Kássio :
Era uma quinta feira, eu tinha prova às 13h30min no curso, peguei o buzão atrasado e cheguei lá umas 14h20min. Tava todo mundo fazendo a prova já, ai entrei na sala o professor deixou eu fazer mesmo tendo chegado atrasado. Ai ele disse “Olha na lousa o que se pode usar na hora da prova”, mas eu só copiei o exercício e nem li o que ele mando eu ler! Então pensei que era com consulta, eu estava na primeira carteira, peguei o caderno e comecei a consultar, ai ele viu e disse “O camarada se não viu o que ta escrito na lousa? ‘‘, olhei pra lousa e estava escrito em letras GIGANTES ‘ sem consulta ‘. Ai a sala inteira começou a rir de mim. Eu já tava tremendo, nervoso por que não sabia de nada da prova, e ainda pra finalizar o celular começa a tocar no volume máximo e a sala inteira de novo começo a rir de novo e o professor teve que me expulsar da sala, foi fogo aquele dia !
Anônimo:
Um dia eu ia sair com uns amigos e eles iam me buscar na esquina de carro, o carro era um gol vermelho. Ai eu fiquei esperando uns 15 minutos, quando de repente parou um gol vermelho do meu lado , ai desceu uma mulher, abriu a porta levantou o banco e eu fui logo entrando, quando de repente percebi que não conhecia aquelas pessoas. Conclusão, o gol que tinha parado lá não era do meu amigo e eu tinha entrado no carro errado!
Letícia ( sim, uma das donas do blog ) :
No ano passado eu fazia vôlei, eu sempre ia de ônibus. Um dia estava com muito sono e acabei cochilando, quando acordei percebi que estava com a cabeça encostada no ombro do cara que estava sentado ao meu lado, olhei com a maior cara de susto pra ele e ele deu uma risada, depois pedi desculpas e sai do ônibus, graças a Deus já estava perto do ponto em que eu ia descer!
PS : Ri muiito com esses micoos gentee, e voocês ? SKOAPKSOPAKSOPAKSOPAK ' ! E sexta que vem tem mais, não esqueça de mandar o seu okey ?
By: @Kaah_Queiroz
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

nossa cara, eu ri mesmo com o Kássio WOEIWOEIOEIWOEIWOEIOWEIWI que mico manow.Adorei os outros :D
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKK, cada mico gente,
ResponderExcluirmas quem não passa por micos ?
KKKKKKK, RINDO!
SUAHSUHAUSHAUHSUAHSA '
ResponderExcluirnossaaa , meeu maais que miico heein kassio !. Adoreei ooos miicoos amiiiigaaa !. *--*