Mas o que é realmente ser um fã ? Isso é uma coisa muito difícil de se explicar, mas muito fácil se sentir, porque só quem é realmente fã de alguém sabe o sentimento lindo e puro que se tem !
Ser fã é você ter uma pessoa como referência na sua vida, pessoa pela qual você sente uma admiração imensa, pela qual você ri, chora e grita. É amar sem as vezes nem saber o porque daquele sentimento, idolatrar alguém que talvez nem saiba da sua existência e que nunca lhe dirigiu a palavra.
Algumas pessoas pensam que é loucura fazer de tudo por um ídolo, mas há pessoas que compreendem pois já passaram ou ainda passam por isso. Há aqueles fãs que vão em todos os eventos de seus ídolo, tem tudo dele, sabem da vida inteira, fazem cartas quilomêtricas, e simplesmente fazem de TUDO por aquela pessoa que se tem total admiração, e se sentem muito bem assim !
Mas a ídolos e ídolos nesse mundo. Aqueles que dão valor a um fã, que fazem de tudo para ver um sorriso, um brilho no olhar, dar atenção, receber o carinho. E aqueles que só querem saber de sua fama, de seu dinheiro, que nem se quer lembram que existem milhares de pessoas que morreriam por ele, e mesmo assim os fãs continuam sendo fãs, pois fã que é fã enfrenta tudo ! E sem falar nos nossos pais e responsáveis, que trabalham e suam por nós, que nos dão dinheiro, e o que nós fãs fazemos ? Compramos coisas de nossos ídolos, posters, cd's, vamos em show's, eventos, e etc., daquele que amamos ! Então acho que os fãs merecem muito respeito, pois sem nós quem seriam os ídolos ? #fikdik .
By : @Kaah_Queiroz ! Bgs e nos twitta, @VDA_


Post super hiper mega realista, adorei ;D
ResponderExcluir&' apesar de qlqr modinha, de qlqr fase, NÓS, fãs de verdade, sempre estaremos, passando o tempo qe for. Então acho qe não tem mt qe se importar com isso de fama de momento não, uma hora esses posers cansam e deixam nosso ídolos em PAZ x.x
Eu só acho qe tem mt 'famosinho' ae que deveria dar mais valor à isso, porqe como citado no post, tem mts qe nem ligam pro sacrifício qe os fãs fazem por eles, só pensando no sucesso, $$ Tá mais qe na hora desses 'famosinhos' reverem esse conceito ae ;*
Parabeeens pelo blog, [/não canso de dzr isso *-*
@kaaH