Anônimo
Teve um dia que eu fui no cinema, ai pá o filme mó comédia ai a menina coloca o braço pra cima e eu SUPER educada cato e empurro o braço da criança ai a menina começa a chorar porque o braço dela tava quebrado =/ foi triste
Anônimo
Eu estava com minhas amigas no shopping, quando a gente entrou no Ponto Frio e começou a ver notebooks, a gente começou a fuçar em um e vimos um programa chamado "CyberLink YouCam", nós clicamos nele, e era super legal! Tinham efeitos e mais efeitos, mas teve um efeito tão engraçado, mas tão engraçado, que eu acabei fazendo xixi nas calças, detalhe: EU ESTAVA DE VESTIDO
Vanessa:
Meu maior mico!
Dia 17/10 - estava dançando comportadamente, na cristoteca, quando de repente, muito de repente, eu caí, estilo matrix, UASHAUHSAUHSAUHS, depois disso? Uma bela luxação na patela (joelho) e nada de dança por dois meses!
Nossa, eu ri demais com esses micos e você ? Aposto que adorou, então esta esperando o que pra mandar o seu ? Para mandar é facil, basta nos seguir no twitter e enviar seu mico por DM, mas se não tiver twitter mande para o nosso email > vd.adolescente@hotmail.com .
by: @leticia_sn
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Meu noe é Alisson S. M.;
ResponderExcluirFoi assim, eu estava no meu quarto mechendo no pc (01:50hs), ai derrepente parece um SAPO, e eu quase me mijei de medo ;x'
Fui na lavanderia, peguei uma sacola e um cassetete, meu pai e nem a minha mae é policial (y' ; coloquei a sacola na minha mao e na outra o cassetete, mais no fim eu peguei o sapo coma minha camisa ¬¬'