terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fãs e Ídolos

    Quem nunca teve um ídolo em sua vida que atire a primeira pedra, certo ? Rs. As vezes pode até ser uma coisa de momento ou até de modinha, mas muitas pessoas são fãs de verdade, sabem TUDO de seu ídolo, e fazem o possível e o impossível por eles !
    Mas o que é realmente ser um fã ? Isso é uma coisa muito difícil de se explicar, mas muito fácil se sentir, porque só quem é realmente fã de alguém sabe o sentimento lindo e puro que se tem ! 
   


   
    Ser fã é você ter uma pessoa como referência na sua vida, pessoa pela qual você sente uma admiração imensa, pela qual você ri, chora e grita. É amar sem as vezes nem saber o porque daquele sentimento, idolatrar alguém que talvez nem saiba da sua existência e que nunca lhe dirigiu a palavra. 
    Algumas pessoas pensam que é loucura fazer de tudo por um ídolo, mas há pessoas que compreendem pois já passaram ou ainda passam por isso. Há aqueles fãs que vão em todos os eventos de seus ídolo, tem tudo dele, sabem da vida inteira, fazem cartas quilomêtricas, e simplesmente fazem de TUDO por aquela pessoa que se tem total admiração, e se sentem muito bem assim ! 
    Mas a ídolos e ídolos nesse mundo. Aqueles que dão valor a um fã, que fazem de tudo para ver um sorriso, um brilho no olhar, dar atenção, receber o carinho. E aqueles que só querem saber de sua fama, de seu dinheiro, que nem se quer lembram que existem milhares de pessoas que morreriam por ele, e mesmo assim os fãs continuam sendo fãs, pois fã que é fã enfrenta tudo ! E sem falar nos nossos pais e responsáveis, que trabalham e suam por nós, que nos dão dinheiro, e o que nós fãs fazemos ? Compramos coisas de nossos ídolos, posters, cd's, vamos em show's, eventos, e etc., daquele que amamos ! Então acho que os fãs merecem muito respeito, pois sem nós quem seriam os ídolos ? #fikdik .

By : @Kaah_Queiroz ! Bgs e nos twitta, @VDA_
   

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Micos da Semana

Anônimo





Teve um dia que eu fui no cinema, ai pá o filme mó comédia ai a menina coloca o braço pra cima e eu SUPER educada cato e empurro o braço da criança ai a menina começa a chorar porque o braço dela tava quebrado =/ foi triste




Anônimo






Eu estava com minhas amigas no shopping, quando a gente entrou no Ponto Frio e começou a ver notebooks, a gente começou a fuçar em um e vimos um programa chamado "CyberLink YouCam", nós clicamos nele, e era super legal! Tinham efeitos e mais efeitos, mas teve um efeito tão engraçado, mas tão engraçado, que eu acabei fazendo xixi nas calças, detalhe: EU ESTAVA DE VESTIDO






Vanessa:




Meu maior mico!


Dia 17/10 - estava dançando comportadamente, na cristoteca, quando de repente, muito de repente, eu caí, estilo matrix, UASHAUHSAUHSAUHS, depois disso? Uma bela luxação na patela (joelho) e nada de dança por dois meses!



Nossa, eu ri demais com esses micos e você ? Aposto que adorou, então esta esperando o que pra mandar o seu ? Para mandar é facil, basta nos seguir no twitter e enviar seu mico por DM, mas se não tiver twitter mande para o nosso email > vd.adolescente@hotmail.com .
                                                                           by: @leticia_sn

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ALELUIA!

Ooooi geente. Aleluia. Sim este é o mais novo post, o porque do noome? Hahaa, eu sou a @NessaOlivier, postando pela 1ª veez o/ . É, milagres aconteceem, rsrs . E já que o assunto é amizade, vamos lá falar da minha guria *---*
Amizade é algo muito,muito precioso pra mim, sinceramente, não sei o que seria da minha vida sem minhas amigonas!  Uma garota, que sempre me ajuda, me dá broncas e até parece minha mãe, é a @Kaah_Queiroz. Ela é meu porto seguro, sacaaz? Tá, ela me irrita quando tenta roubar a toalhinha verde que eu ganhei do Bruninho, mas isso eu relevo, já que eu a irrito quando falo tanto das minhas paixões.
Enfim, acho que por hoje é isso, eu só queria dizer mesmo, que AMO a @Kaah_Queiroz, e agradecer por tudo que ela faz por mim, por todas as vezes que me acobertou, saiu comigo só pra me fazer feliz, bebeu aqueles gorós doidos,UAHSUAS, e que me ouviu, mesmo quando queria me mandar calar a boca! Tchtchuca, você é INESQUECÍVEL  ♥

Ah,o lance da toalhinha é o seguinte: Nós fomos no show da 4sux e do Hevo 84, e lá, eu pedi pro Bruninho da 4sux, a toalhinha verde (toda suada,e daí?) e ele me deu *---------* Daí, esse ser humano, dona Kátia, tentou roubar de mim, run. Coisa feia!

Beeijos amores, espero que tenham curtido minhas loucuras. Até a próxima, by: @NessaOlivier

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Brigas entre amigas

Não venha dizer que você nunca teve uma discussão com as suas amigas, não importa se foi uma pequena discussão por opiniões diferentes ou aquelas brigas feias que muitas vezes é por causa de namorado ou ciúmes. Se você nunca brigou com a sua amiga, já se prepare, pois pode ter certeza que um dia isso pode acontecer, não estou querendo te assustar dizendo que pra ser amiga tem que brigar, muito pelo contrario, é comum brigarmos com pessoas que amamos e temos que estar cientes disso.



Resolvi postar isso por causa de uma intriga que esta acontecendo entre duas amigas minhas, andamos em um quinteto e vocês sabem que sempre tem aquela amiga que quer ser a melhor de todas, que “se acha”. Isso muitas vezes nos incomoda, pois também queremos nosso espaço, mas temos que saber dividi-lo em partes iguais, pois trabalhamos em grupo, não importa se é apenas uma amiga ou se são varias, todas tem direitos iguais.


Essa minha amiga que quer ser a melhor começou a ter atitudes estranhas com a minha outra amiga, as duas estão passando por um momento um pouco delicado, ela sempre tenta excluir ela do nosso grupo, não sei porque isso acontece, gostaria muito de saber, mas ela não me diz, simplesmente a ignora. O ruim de tudo isso é que não falamos com ela pois não queremos deixa-la magoada, mas vamos falar, só estamos esperando o momento certo.


Varias amigas passam por coisas piores, pois muitas traem a confiança umas das outras e sinceramente isso não é nada legal. Trair uma pessoa que te ama, que confia em você, que sempre procura te fazer feliz, não há motivos pra fazer uma coisa como essa, não é verdade? Se você fez alguma coisa desse tipo, não esconda da sua amiga, converse com ela, pois esconder é muito pior do que ter uma conversa com ela, é claro que ela vai te escutar e juntas vão resolver o que aconteceu e uma vai perdoar a outra, dependendo da situação.


By: @letícia_sn

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Micos

Kássio :

     Era uma quinta feira, eu tinha prova às 13h30min no curso, peguei o buzão atrasado e cheguei lá umas 14h20min. Tava todo mundo fazendo a prova já, ai entrei na sala o professor deixou eu fazer mesmo tendo chegado atrasado. Ai ele disse “Olha na lousa o que se pode usar na hora da prova”, mas eu só copiei o exercício e nem li o que ele mando eu ler! Então pensei que era com consulta, eu estava na primeira carteira, peguei o caderno e comecei a consultar, ai ele viu e disse “O camarada se não viu o que ta escrito na lousa? ‘‘, olhei pra lousa e estava escrito em letras GIGANTES ‘ sem consulta ‘. Ai a sala inteira começou a rir de mim. Eu já tava tremendo, nervoso por que não sabia de nada da prova, e ainda pra finalizar o celular começa a tocar no volume máximo e a sala inteira de novo começo a rir de novo e o professor teve que me expulsar da sala, foi fogo aquele dia !

Anônimo:

     Um dia eu ia sair com uns amigos e eles iam me buscar na esquina de carro, o carro era um gol vermelho. Ai eu fiquei esperando uns 15 minutos, quando de repente parou um gol vermelho do meu lado , ai desceu uma mulher, abriu a porta levantou o banco e eu fui logo entrando, quando de repente percebi que não conhecia aquelas pessoas. Conclusão, o gol que tinha parado lá não era do meu amigo e eu tinha entrado no carro errado!

Letícia ( sim, uma das donas do blog ) :

     No ano passado eu fazia vôlei, eu sempre ia de ônibus. Um dia estava com muito sono e acabei cochilando, quando acordei percebi que estava com a cabeça encostada no ombro do cara que estava sentado ao meu lado, olhei com a maior cara de susto pra ele e ele deu uma risada, depois pedi desculpas e sai do ônibus, graças a Deus já estava perto do ponto em que eu ia descer!

    PS : Ri muiito com esses micoos gentee, e voocês ? SKOAPKSOPAKSOPAKSOPAK ' ! E sexta que vem tem mais, não esqueça de mandar o seu okey ?
   By: @Kaah_Queiroz

Novidade na area

    Amores, agora o nosso Blog está com uma novidade . Toda sexta-feira irão ser postados 3 micos, então se você tiver algum mico para nos contar mande para o nosso e-mail : vd.adolescente@hotmail.com ou então siga-nos no twitter e mande por DM !
   Se você tiver vergonha de nos falar o seu mico não se preocupe, nos colocamos como anonimo baby !
   Eai ? O que você está esperando para mandar o seu mico ? Ou vai dizer que você não tem nenhum ? HAHAHAHAHA .. !
  Fiquei ligados porque ainda hoje, no próximo post sairam três micos gente ! Então até o próximo post .
  Bgs'


 By : @Kaah_Queiroz

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Velhas Amizades

   Hoje estava no msn, não estava conversando com ninguem em especial, depois vi uma janelinha subir, era a Bianca, uma velha amiga minha, que saudades daquela garota, lembro como se fosse ontem de nós juntas na escola, junto com a Mayara, Marilia e a Raissa. Todas nós acabamos nos separando, mudei de horario na escola e a Marilia mudou de escola, a Raissa, Bianca e Mayara poderiam continuar juntas mas acabou não dando muito certo, agora a Raissa tem novas amizades, mas a Bianca e Mayara continuam juntas, isso me deixa contente.



   Depois de um tempo a Bianca me chamou pra conversar no msn, e quando eu fui dar um ‘oi’ vi que ela tinha colocado a Mayara e a Marilia na conversa, ficamos conversando durante muito tempo. Isso foi ótimo pra mim, alegrou totalmente o meu dia, só elas para conseguirem deixar meu dia perfeito.


  Nossa conversa me fez lembrar de coisas maravilhosas, de coisas que estavam esquecidas no fundo da minha caixa de lembranças. Recordar todos os momentos que passamos juntas, de todas as brincadeiras, risadas, enfim, de tudo que aconteceu, foi maravilhoso pra mim.


   Acho que novas amizades são legais, mas recordar aquelas amizades antigas que por algum motivo a deixou um pouco menos forte é tão bom.


   Vou dar uma dica pra vocês, tentem recordar aquelas velhas amizades, mesmo aquelas de quando você era apenas uma criança, mas não precisa sair recordando tudo, é até bom, mas procure lembrar daquelas que são mais marcantes, aquelas que foram muito importante pra você e tente entrar em contato com essas pessoas, mesmo que seja um pouco dificil, aposto que não vai se arrepender, além de matar a saudade, vocês vão recordar juntos tudo o que vocês passaram, não tem coisa melhor que isso.






By: @leticia_sn

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Novas Amizades

   Quando estamos em um momento meio desagradável sempre procuramos um amigo pra nos confortar. Muitas vezes sempre são as mesmas pessoas, mas acho que de vez em quando precisamos de novas pessoas a nossa volta. Ver os mesmos rostos pode até ser bom, mas acabamos enjoando um pouco, não estou querendo dizer que pra fazermos novos amigos não devemos manter as outras amizades, muito pelo contrario, acho que quando conhecemos novas pessoas é bom apresenta-las para seus outros amigos.


   Temos vários jeitos de arranjar amigos, basta ir num lugar com varias pessoas interessantes, por exemplo, shoppings, baladas e mais outras coisas. Um lugar muito legal pra se fazer amigos é por shows, quando vamos a um show já podemos saber um pouco mais sobre a pessoa, e perceber algumas coisas em comum, por exemplo o estilo de musica. Outro jeito super interessante de fazer amigos é pela internet, em sites de relacionamento, chats e etc. Mas devemos tomar muito cuidado com amizades pela internet, pois nem sempre são quem a gente pensa, procure não dar muitas informações sobre você, somente para ter segurança.

   Hoje mesmo fiz uma nova amizade, de um jeito muito legal. Eu estava conversando com o meu best @rick_poynter , um dos nossos blogueiros do VDA, pelo skype, depois ele saiu e a amiga dele, a Vick, ficou conversando comigo. Este é outro ótimo jeito de fazer novas amizades, conversar com os amigos dos seus amigos, assim você não se sente muito estranho e já vê uma coisa em comum, seu amigo pode falar um pouco sobre você pra essa pessoa, e pode falar dela pra você.

   Para fazer novas amizades não podemos ser muito tímidos, se você for tímido tente se soltar um pouco, fale um pouco sobre você, sobre as coisas que você gosta, procure não falar demais sobre você e nem muito pouco, fale o suficiente para agradar a pessoa.



Ain, o @Rick_Poynter quer postar, vou parar de tagarelar e vou deixar ele logo...rs

By: @letícia_sn



   A Vick é uma pessoa alegre, feliz, sempre está de bem com a vida. Por isso que eu admiro muito a pessoa que ela é, uma super fã do simple plan uma garota é...'radical' ela tem um estilo de vida que eu posso dizer : eu amo essa louca.

   Também conheci a @Letícia_sn pela internet conheci também a @Kaah_Queiroz amei vocês , quero a amizades de vocês pra sempre na minha vida. AMIZADE NÃO É SABER RECEBER É DAR.



   Esperem que logo vamos estar postando histórias sobre adolescentes.

By: @Rick_Poynter

Qtal ?

   Oi, oi, cara de boi! Quem ta postando aqui é a Kaáh e estou aqui pra dar um recadinho.



   No nosso blog iremos falar sobre coisas da adolescência e sobre os adolescentes em si. Então se vocês têm alguma dúvida, sugestão para as postagens, críticas ou elogios ao blog, histórias engraçadas da sua adolescência, etc.; mande um e-mail para: vd.adolescente@hotmail.com !


   Beijos e nos twitta @VDA_

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

1º Post , UHUUUUUUUUUL Õ/

     A fase da adolescencia é uma fase muito importante de nossas vidas, nela nos desenvolvemos tanto fisicamente quanto mentalmente, estamos mais sensíveis, necessitamos de pessoas que nos ajudem, nos acompanhem, briguem em horas certas! Precisamos de amigos verdadeiros e principalmete de pessoas que nos entendam.

    E em uma coisa todos nós concordamos; ninguém nos entende certo? Pois só adolescentes para compreender outros adolescentes, e é por isso que esse blog existe !